“E se trabalhardes todos os vossos dias clamando arrependimento a este povo e trouxerdes a mim mesmo que seja uma só alma, quão grande será a vossa alegria com ela no reino de meu Pai!” (D&C 18:15)
Essa promessa é uma inspiração para todos os missionários e, como se não bastasse, há muitas outras bênçãos provenientes desse trabalho. Algumas são imediatas, outras vêm somente com o tempo.
O Presidente Kimball disse, certa vez, que a obra missionária era a alma da Igreja, e realmente o é. Não somente porque os novos conversos trazem força e vitalidade à Igreja, mas porque os próprios missionários são revigorados e fortalecidos quando participam do processo em que os conversos se comprometem com Cristo. Essa força e vitalidade são muito importantes e servem como instrumentos nas mãos de Deus para fazer com que o evangelho role e encha toda a Terra como Daniel viu em seu sonho. (Ver D&C 65:2.)
Élder Richard E. Cook – Dos Setenta
E amo as palavras o Presidente Kimball, suas palavras são inspiradoras e me fortalecem sempre. Todo futuro missionário deve sempre estar atendo aos conselhos desse grande profeta. Abaixo segue um texto que recebi na missão e que gostaria de compartilhar.
Um forte abraço a todos.
Willian Silva
Deixe um comentário